quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha Batom Vult cor 54

Resenha Batom Vult 54 


A resenha de hj eh de um produtinho, lindo, fundamental, de ótima qualidade e super baratinho!!!  Hj a resenha eh do Batom Vult na cor 54 vermelhão lindo!!! Comprei ele para uma ocasião especial , mas acabei amando a cor e textura, então resolvi vim dar a dica aqui pra vcs!!
Acho que mesmo quem assim como eu nunca ou quase nunca usa batom vermelho deve ter pelo menos um na sua colecao, pq nunca se sabe quando ira precisar da forcinha do bocão vermelho xD e essa dica de hj eh super acessível! Espero que gostem...

O Batom:






Textura: Cremoso, mas se tirar o excesso com um lencinho fica mais para o mate! Fácil de passar , macio e super pigmentado!
Cor: Vermelho lindo aberto e mto elegante, que mtas pessoas comparam ao Ruby Woo da MAC !
Durabilidade: Adorei a durabilidade, e se usar o truque do lencinho dura ainda mais!!! 
Preço: R$6,60

Minha opinião:

Como disse, acho que mesmo quem não curte usar batom vermelho pode em algum momento precisar para alguma ocasião especial , então se vc n usa tanto mas gostaria de ter um produto de qualidade com um baixo investimento eu super indico o 54 da Vult!!!!!
Não posso compara-lo com o Ruby Woo pq ainda não comprei o vermelho mais famoso da MAC , mas em varias resenhas que vi existiam as comparacoes.
Então eh isso minha gente, super indico, achei lindo, super usável e acessível!!!!
Se vc já usou deixe seus comentários a respeito!

Um grande bjo e ate o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário